Jogos em Equipe - League of Legends e Paladins

18:26

Alguns não sabem mas sou apaixonada por jogos, desde criança sempre fui ligada ao universo dos games. Até hoje tenho meu Nintendo 64 que está todo empoeirado... que eu ganhei do meu tio e joguei pouco pois estava saindo de moda os cartuchos e nem joguei muito. Sempre tentando ir na casa de um amigo para ver se conseguia jogar mas nunca conseguia pois os meninos dominavam o vídeo-game. Ainda não tenho condições de comprar um console mas graças a Deus temos internet e jogos de graça online.


  Sempre vejo videos de gameplay adoro ver a galera jogando e saber dos novos lançamentos apesar de não saber se algum dia vou ter para consumo, mas amo os games. Não jogo todos os dias e claro sou bem ruim, uma completa noob! Mas nunca começo um jogo sem pelo menos ter visto uma gameplay e nem saber onde aperta os botões, principalmente jogos de equipes é necessário ter pelo menos uma noção.

  Os jogos online tem me salvado do tédio e meu escape, já que sempre estou vendo coisas sobre moda e tendências uma hora eu enjoo dessas coisas rsrs. Ou eu me distraio ou acabo ficando com raiva (jogo em grupo não é tão fácil e precisa de muita MUITA PACIÊNCIA).

  Você precisa pensar como um time. Muitas vezes você irá pegar uma pessoa que não sabe jogar muito bem ou até sabe mas teve um dia cansativo e está jogando para se distrair e acaba jogando mal, não desmotive porque piora a situação e com certeza vocês irão perder. Nunca sabemos o que aconteceu com cada um que está do outro lado da tela jogando com você.

  Procure saber um pouco de como o jogo funciona, leia, faça o tutorial e assista algumas gameplays sobre seu personagem do jogo e treine com bots (robôs do jogo). Você só vai ficar bom praticando.

  Não sou nenhuma expert, bem pelo contrário. No LOL League of Legends sou uma mera bronzéte (talvez até madeira) tentando subir de nível. Atualmente estou no nível 17.


League of Legends


  Este jogo que está bem popular consiste no seu time derrotar o time adversário até chegar em sua base. Destruindo as torres inimigas, derrotando os dragões e outros monstros da selva (Blue, Red, Arauto e Barão) para o time ficar mais forte e vencer.

  É composto por 5 jogadores (o modo principal) e cada jogador tem sua função. O mapa possui 3 rotas até a base inimiga e mais a selva, e cada campeão tem uma função específica para cada rota, você precisa ver para qual rota seu campeão deve ir. As funções principais dos campeões são: topo, meio, selva, atirador e suporte; e a maioria dos campeões pode ir em mais de uma rota.

  Eu gosto de jogar como atirador e agora estou melhorando como suporte. Tenho a Ashe, Miss Fortune (ambas atiradoras) e Lux (suporte e meio). No começo treine bem com um campeão e depois vai comprando os outros e fazendo o mesmo e volte a jogar com os campeões antigos seus pois você precisa saber jogar com mais de um personagem, seja flexível.

  Dicas básicas para quem está começando (atirador e suporte). O atirador(adc) e suporte(sup) vão no caminho de baixo (lane bot), o atirador precisa matar(farmar) os minions e matar os adversários para subir de nível mais rápido e dar mais dano. O suporte ajuda o atirador a matar mas não é ele quem mata o adversário(se tiver oportunidade e realmente precisar sim) e nem os minions. O sup tem que dar assistência e não pense que por não matar ele fica fraco, ele cresce junto com o atirador dessa forma.

  Eu ainda tenho um pouco de dificuldade na hora de usar a passiva dos campeões e sempre jogo mais recuada no começo pois ainda não confio no dano do meu personagem e tenho medo. Mas é melhor do que ser louca e dar a kill para o adversário. Eu estou treinando mais com a Miss Fortune e com a Lux, já tenho a Honra 3.

  Meu nick no game é MssBlue. Adiciona eu para jogarmos ;)


  Para baixar clique no link: Baixe League of Legends

Paladins


  Paladins jogo não fez nem um mês ainda. É quase o mesmo esquema de grupo. São 5 jogadores e cada um possui sua função: Tanque, suporte, atirador, flanco e dano. No Paladins não pode sair dessa formação (irem dois atiradores ou dois de cada tipo) pois prejudica bastante na batalha. O objetivo do jogo é dominar primeiro o centro onde nasce a carga de explosivos e assim que dominar empurrar até a base inimiga.

  Ele é em primeira pessoa e pelo que vi é mais difícil de você conseguir se comunicar com o seu time pois é um jogo muito rápido e se você der um vacilo já era.

  Ainda não comprei nenhum campeão mas os que testei e quero muito são o Bomb King(dano) e a Lian(atirador). Outro que gostei e me dei bem foi o Fernando que é tanque, eu não gosto de tankar mas é incrível que dependendo do jogo e a mobilidade você aprende e naquele jogo em específico você gosta de fazer outra função na equipe.

  O jogo não possui muito segredo, o mais difícil que encontrei foi acertar os combos pois me acostumei com os botões do LOL e no Paladins eles mudam, então dá um leg mental. Outro diferencial é que você pode montar o esquema de habilidades por cartas, você pode montar com 5 cartas o tipo de ação que você quer fazer (ser mais agressivo, ter mais dano e por ai vai).

  Você ganha baús e neles vem as cartas sortidas, skins entre outros. Quando comprar o campeão e entender mais o jogo dou algumas dicas.

  Meu nick no Paladins é MssBlue e estou no nível 6.


  Para baixar clique no link: Baixe Paladins

  Conhece alguém que gostaria de saber sobre esse conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e marque ela! 

  Você joga algum jogo de equipe online? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.