Cortes Ousados para Cabelo Curto!

18:00
Cabelo curto

  Para quem ama cabelo curto e está procurando um corte totalmente diferente e inovador, hoje trago para vocês alguns cortes super legais cheios de estilo para você destacar sua cabeleira.


  Os cortes com as laterais e nuca raspada já são febre e disso já sabemos. Fazer desenhos também mas e se não for simétrico? Um corte bacana sem usar a simetria pode sim ficar muito bacana!

  Para fazer esses cortes requer habilidades com a máquina e tesoura. E cuidar? Não vá pensando que é fácil.

  Mas antes dos cortes assimétricos vamos ver alguns em simetria. E com glitter!


cabelo curto

cabelo curto

cabelo curto


  Para colocar glitter na raiz é simples, você pode aplicar gel capilar onde você quer aplicar o glitter e com um pincel ir depositando o brilho. Precisa de calma e paciência, se preferir peça ajuda a alguém.

  Cortes assimétricos são difíceis de fazer além de ser mais complicado refazer. E claro, se for colorido em algumas partes dificulta ainda mais, porém para quem ama gastar um tempinho a mais vale muito a pena.

cabelo curto

cabelo curto

cabelo curto

cabelo curto


  É necessário possuir um pouco de cabelo para fazer topetes mais volumosos e franjas altas. Mas se você não tem muito cabelo e quer mesmo assim no meio do cabelo basta pegar a raiz e pentear para trás, fazer esse processo em toda raiz na parte de dentro da cabeça. Dessa forma irá criar um volume e vai parecer que você possui mais cabelo.

  Neste vídeo tem sobre como fazer esse movimento para ter mais cabelo. Se quiser ver o processo direto é no 1:14 do vídeo.



  Também tem esse estilo de corte super diferente, ele não chega a ser raspado (só para fazer o desenho) mas o cabelo é cortado de "comprido".

cabelo curto

cabelo curto

  E que tal se tiver um desenho? Mega excêntrico!

cabelo curto


  Andei notando um corte diferente, ainda não sei o nome mas é da família dos raspados haha. Será que é nova tendência? Vamos ficar de olho.

cabelo curto


  Conhece alguém que gostaria de saber sobre esse conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e marque ela! 

  O que achou desses cortes? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe:



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.