Raiz Colorida - Um Efeito Lindo Para Seu Cabelo

18:00


  Eu estou apaixonada por esse efeito de coloração, bastante gente esta fazendo então em breve será a nova tendência para cabelos coloridos. Eu ia fazer mas a base da raiz que descolori ainda não estava tão clara para por um azul mais claro... e não queria esperar então deixei tudo azul marinho mas da próxima vou fazer sem falta!


  A técnica consiste basicamente em deixar a raiz mais clara ou escura com a mesma cor do resto do cabelo em outro tom ou ser de outra cor. Não chega a ser um degrade pois fica "marcado" a raiz e bem aparente, é possível fazer degrade mas requer bastante cuidado.


Se você quer que a raiz seja mais clara a sua base de descoloração deve ser quase um branco. Para tons pastéis, claros e suaves.

Cabelo Colorido

cabelo colorido

  Vantagem da raiz clara: Tons claros tendem a sair mais rápidos e se você quer sempre trocar de cor na sua raiz é uma boa opção pois provavelmente não precisará descolorir ela mais (a não ser que ela cresça).

  Desvantagem: Se você quer permanecer com a cor clara vai precisar sempre estar retocando pois ela sai mais rápido que tons mais escuros.


  Se quer ela mais escura um amarelo bem claro já vai pegar o tom. Cores mais fortes e vivas.
cabelo colorido

cabelo colorido

  Vantagem raiz escura: Vai durar mais a tinta e o retoque será menos frequente além de que quando o cabelo natural crescer (se for escuro) não ficará algo estranho.

  Desvantagem: Se quiser trocar de cor vai dar mais trabalho para retirar a coloração.


  Fazer raiz arco-íris também é uma ideia super bacana! Dá um efeito muito legal mas o nível de dificuldade para fazer esse cabelo aumenta ainda mais quando for na hora de retocar as cores.

cabelo colorido

cabelo colorido

cabelo colorido


  Veja mais algumas inspirações:

cabelo colorido

cabelo colorido

cabelo colorido

cabelo colorido

cabelo colorido

cabelo colorido

  Eu estou doida para fazer esse efeito, na próxima faço e mostro aqui para vocês :)

  Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e se cadastre para não perder nenhum conteúdo!

  Você já viu alguém com essa técnica? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe:


You Might Also Like

0 comentários