Meu Malvado Favorito 3

18:00


  Nessas férias nada de ficar em casa! Vamos passear, sair para ver o sol e rever os amigos. E claro  assistir os filmes que estão em cartaz e a recomendação hoje é Meu Malvado Favorito 3.


  Acredite não é só de criança que a sala do cinema lota. Essa animação conquistou geral de todas as idades então não tenha vergonha de ir achando que só vai os pais acompanhar os filhos não.

  A Universal Pictures sabe criar personagens que marcam com uma personalidade extremamente forte. O Gru e seu jeito meio mau humorado que amoleceu seu coração por causa de três garotinhas não perdeu sua essência, continua o mesmo mal humorado porém um homem bondoso e um pai amoroso com as filhas.


 Nesta aventura Gru tem um irmão gêmeo que é totalmente seu oposto e precisa deter o novo vilão que é super egocêntrico cheio de estilo e pirado das ideias. Balthazar Bratt é um ex-astro mirim da época de 1980 que se revoltou pois seu programa de TV foi cancelado e agora que cresceu decide fazer de verdade o que sempre fazia nas histórias de quando era um mini astro.


 Esse personagem foi bem pensado por vários lados. Primeiro por agradar os pais pois quem era dessa época vai se nostalgizar com as músicas e sacadas engraçadas. Outro as crianças pois é visto como um cara brega mas super cheio de estilo e isso prende os dois lados.

  Gru deixou de ser vilão e isso irritou um pouco os minions... revoltados pelo chefe ter deixado a arte da maldade eles fogem e acabam sendo presos e como sempre roubam a cena por onde passam. Nem na prisão esses caras dão folga para gargalhadas.


  Lucy se esforça a todo momento para ser uma mãe para as meninas mas ela encontra algumas dificuldades pois na vida dela ter essa responsabilidade foi algo bem rápido e ainda mais de três meninas já crescidinhas. É um dos pontos mais fortes abordados no filme e as situações que as envolve é muito interessante, não somente de filhos adotivos mas sobre o controle que os pais devem dar aos filhos.


  Agnes e sua mega fofura. Mais um ponto encantador abordado, como contar a uma criança que algumas coisas não são existem como papai noel, fada do dente e os unicórnios? Gru fica em uma saia justa para poder conseguir dizer  a verdade sem magoar sua filha... mas na realidade quem não fica com dó de tirar a ingenuidade de uma criança? Muito bem colocado Universal!!


  Eu adorei muito bacana todos os pontos abordados bem colocados, bem solucionados e construídos de forma simples mas sem ser algo previsível. E sobre os irmãos? Ah só conferindo o filme para descobrir.



  Veja o trailer:


  Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e se cadastre para não perder nenhum conteúdo!

  Quem aí já assistiu? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe:



You Might Also Like

0 comentários