Impacto na Rua - Todos Precisam Ouvir

18:00

  Neste sábado aconteceu o primeiro impacto evangelístico realizado pela Igreja Batista Reaviva e uma galera participou inclusive eu. Capturei este dia tão especial que com certeza atingiu o coração de algumas pessoas e para nós que colaboramos foi um aprendizado.


  Esse é nosso segundo evangelismo mas o primeiro impacto. O primeiro evangelismo distribuímos roupas em uma comunidade carente próxima e batemos um papo com os moradores do local. No final oramos por cada um e deixamos um convite para participar da nossa igreja.

 O brilho das crianças nos olhos era nítido, cada sorriso e a curiosidade dela era algo muito gratificante. Os adultos se emocionavam e foi levado uma esperança de que tem alguém que se importa com eles, eles nos contavam um pouco da sua história e vimos a realidade daquela comunidade. Pessoas sem sonhos, conformadas e desacreditadas de que não podem mudar a situação em que cada uma vive.

  Independente da situação e circunstancia (financeira, social, intelectual) todo mundo pode mudar sua história, basta querer! Se você não fizer nada, nada vai acontecer mesmo. Se você viver na mesma situação, ela vai ser sempre a mesma. Não é fácil para ninguém, tudo na vida é difícil de conseguir, você vai receber coisas boas na medida que busca e se dedica por elas.

  Eu vim também de uma história parecida com daquelas pessoas, hoje também moro em uma comunidade mas há um tempo, eu não deixei isso me afetar. Aos poucos conseguimos e eu acredito que independente de onde você veio e o que você tem, você pode mudar. Porque eu estou neste caminho e estou vivendo isso, persistentemente a cada dia.

  Infelizmente não tirei foto deste dia, mas do primeiro impacto sim. Agora faço parte da mídia da igreja e estou muito feliz em poder servir com um dom que amo demais. Realizamos o evento na rua mesmo, tiveram músicas, teatro e um teatro para as crianças, pintura no rosto dos pequenos e uma história quando fomos conversar com as pessoas ali presentes e nas casas.

  Preparação, ensaio antes da apresentação.






   Start: Impacto na rua!











  E essa foi toda galera que participou, foram mais ou menos 4hrs de trabalho e tínhamos que comer hahaha.

  As crianças adoraram a história do "Livro sem Palavras", contamos usando a pulseira. Cada cor representa uma coisa. São as que mais se envolvem e ficam com os olhos vidrados enquanto o pessoal se apresenta e conversa com elas.

  Os adultos mais tímidos, ficavam observando todo o movimento mas era nítido, demonstravam um sorriso no rosto de que aquilo os contagiava e não tinha como não parar para ver. Conversamos com eles e pedimos contato para criarmos um relacionamento.

  E foi isso. Agradeço a cada um que participou no evento seja trabalhando ou apreciando, que possamos ter levado algo para cada um e em breve terá mais!

  Quer conhecer os trabalhos da nossa igreja? Aguarde que em breve estaremos no Facebook e em outras redes sociais ;)

  Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e siga por e-mail na barra lateral direita na caixa Seguidores ou receba o conteúdo por e-mail se cadastrando, assim você nunca perderá nenhum conteúdo! E me ajuda muito :D  

  Já participou de algum impacto ou voluntariado? Conhece a história do "Livro sem Palavras"? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.