Corretivo Avon Mark - Bege Claro

18:00

  A Avon lançou a nova linha Mark. recentemente e está fazendo um grande sucesso. Há pouco tempo estou me empenhando a fazer maquiagens mais elaboradas e um dos meu grandes desafios é conseguir acertar o corretivo.

  
  Não possuo muitas manchas na pele mas apenas um pouco de olheira (e quem não tem né) não é nada que me incomode mas para fazer uma make mais bem feita acho legal dar uma investida.

  Sobre o produto: Oferece alta cobertura, acabamento perfeito e uniforme à pele. Cobre imperfeições trazendo um resultado natural. Possui 4ml e disponível em 3 tonalidades: bege claro, bege médio e chocolate.



Antes de fazer a aplicação gosto de lavar o rosto com esfoliante ou com sabonete suave. Assim a maquiagem fica mais natural, não fica algo carregado e dura muito mais além de não escorrer.




Pontos positivos: Por ser em aplicador de pincel fica muito mais fácil de aplicar do que o em formato bastão. Possui uma textura muito suave e cremosa deixando com aspecto mais natural e encobrindo as manchas. É necessário que passe uma camada de cada vez assim você consegue controlar a intensidade do produto na sua pele. É uma embalagem muito elegante e minimalista.

Pontos negativos: possui um cheirinho estranho mas algo bem suave ;)

  Ainda como não estou acostumada com corretivo, estou passando pouco e bem devagar para aprender a ir preenchendo e fazer uma make legal. Geralmente quando estamos aprendendo a passar um produto de maquiagem acabamos exagerando e marcando muito no rosto kkk então de início acho bacana aplicar bem fraquinho.

Maquiagem com corretivo Avon Mark


  Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e siga por e-mail na barra lateral direita na caixa Seguidores ou receba o conteúdo por e-mail se cadastrando, assim você nunca perderá nenhum conteúdo! E me ajuda muito :D  

  Já usou algum produto dessa nova linha da Avon? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço.

Me acompanhe nas redes sociais:




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.