De Volta Para o Azul! - Produtos da Yamá e Designer Color

14:01


  Sim! Finalmente consegui voltar para o azul *w* e dessa vez o resultado ficou melhor do que da primeira vez. Estou muito feliz e apaixonada, amo meu cabelo


  "Mas o seu cabelo já não estava azul?" mais ou menos, houve um pequeno acidente. Estava sim azul mas precisava descolorir a raiz que já havia crescido bastante, fiz o processo normal de descoloração e apliquei uma tinta que não era fantasia, era para correção de cor e o cabelo ficou preto, azul marinho e verde... fiquei bem chateada mas fazer o que, acontece.

  Primeira vez que pintei o cabelo:


  Retoque fail...

  Primeiramente comecei a lavar bastante o cabelo para tirar o máximo que poderia com shampoo anti resíduos e fiz também a misturinha do Soap Cap algumas vezes para ajudar a remover a tinta. Fiz isso durante 3 semanas.



  Depois com a minha cabeleireira usamos o Dekap Color da Yamá que remove a tintura do cabelo, fiquei surpresa e saiu super bem. Fizemos em 2 processos, um a cada uma semana e o primeiro resultado ficou assim:

Foto de celular, o cabelo estava mais claro do que aparece nas duas fotos



  Ao terminarmos o 2 processo do Dekap Color fizemos a descoloração da raiz e um pouco no comprimento do cabelo onde estava verde para a fixação do tonalizante durar bastante. Não fizemos no mesmo dia o Dekap e a descoloração, esperamos mais uma semana.

  Os produtos para descolorir que sempre uso é Yamá pó descolorante Azul Ametista e Água Oxigenada Volume 30.

  O Dekap Color me surpreendeu bastante, removeu super bem a tinta! Usamos 2 do tamanho grande pois tenho muito cabelo, o único ponto negativo é que todas as vezes que lavei o cabelo ficava um cheiro muito ruim e forte do produto, mas durante a aplicação o cheiro é bem gostoso.

  O tonalizante que uso, recomendo e amo é o da Tec Italy Designer Color. É uma marca italiana e só encontro na casa de cosméticos da Halfi aqui em Curitiba.

  Resultado:







  A tinta que havia usado antes é da Yamá Color Mix, ela não é uma tinta para coloração fantasia mas sim para corrigir cores que serve para neutralizar ou acentuar um tom ou fundo indesejado, por isso que quando usei ficou em várias cores pois havia vários tons no cabelo. Veja o que cada cor da tinta Color Mix faz:


  • Green Accent, corretor verde usado para correções das cores vermelhas e para realçar tons marrons;
  • Violet Accent, corretor violeta usado para correções do amarelo/dourado e para realçar tons violetas;
  • Blue Accent, corretor azul usado para correções das cores laranja e cobre e para realçar tons acinzentados;
  • Red Accent, corretor vermelho usado para correções das cores verde e para realçar tons avermelhados; 
  • Yellow Accent, corretor amarelo usado para correções das cores violetas/azuis e realçar tons dourados.



  Em todo processo não deixei de hidratar profundamente os fios. É necessário sempre estar usando produtos adequados à necessidade do seu cabelo para qualquer tipo de química, portanto sempre hidrate e cuide do seu cabelo. É cansativo mas se você optou por isso e quer um cabelo lindo precisa deixar a preguiça de lado e fazer a manutenção, vale muito a pena! Você se senti feliz, mais bonita e sem arrependimentos :)

   Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais, curta a página do blog no Facebook e siga por e-mail na barra lateral direita na caixa Seguidores ou receba o conteúdo por e-mail se cadastrando! Me ajuda muito :D  

Meu Novo Cabelo- Com produtos da Yamá, Designer Color e Keraton Hard Color
Sunset Hair- Cabelo Estilo Pôr do Sol
Creme de Pentear Meus Cachos Suaves -  Nutrire Novex

  Alguém aí tem cabelos coloridos? Me conte nos comentários, fiquem com Deus e grande abraço :3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, seu cabelo tá maravilhosooooooooo *O* uaaaau!!


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir