Tendência: Make up Coreana e Japonesa - Coral e Gradient Lips

14:16


  Olá pessoal, tudo bem? O blog está passando por algumas mudanças, é sempre bom mudar. Como faço tudo sozinha é difícil mudar tudo num dia só. Então ainda pode ter mais alterações e acabar faltando algum post na semana, mas o motivo não é somente esse! Estou com um projeto e logo vocês vão ficar sabendo, é bem grande e requer muita responsabilidade então já estou avisando que às vezes faltará alguns posts na semana. Mas é por um excelente causa :)


  Vamos falar de maquiagem! Nessa estação tão quente é difícil usar uma make muito carregada por mais que seja lindo. E como é verão o melhor é não exagerar e usar algo mais suave que fique mais "natural".

  Apesar de ser a nova tendência das japonesas e coreanas acho válido para todos! A maquiagem delas realça o tipo de formato do rosto delas, mas é uma questaõ de descobrir como fazer o mesmo estilo de make para o olho de cada um.

  Achei super bacana e lindo então resolvi trazer para vocês! Cores corais vão marcar a estação e fica uma graça. O glitter vem junto para dar um charme tanto nos olhos como nos lábios.






Lembra do gloss? Hoje quase nem se fala mais nele, a moda virou o batom mate mas lá os lábios com um pouco de brilho estão de volta. Também no coral e rosado.






  Na boca não é somente o gloss, mas uma tendência das coreanas está vindo com muita força este ano é o gradient lips. Que são os lábios "manchadinhos", dão uma cara de saúde e fica super fofo.




  Quer aprender a fazer essa make? A Qiuqiu ensina a fazer uma maquiagem super linda (acho que ela deve ser chinesa).



  Reuni algumas inspirações de make parecidas com essa tendência para nós que não somos orientais.

Pele clara
  Tons rosados e um pouco de laranja.






Pele negra
  Cor laranja fazendo tom sobre tom e cores terrosos.







  Gostaram?? Compartilhe para mais pessoas verem esta tendência!! :D

  Quem aí vai usar nesse verão?? Me conte nos comentários, eu já to usando!! Fiquem com Deus, beijos :3

You Might Also Like

0 comentários

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida