Meu Novo Cabelo Colorido com Produtos da Yamá, Designer Color e Keraton Hard Color

14:00


  Oi pessoal, tudo bem? Estou de coloração nova!! Fiz semana passada num processo de dois dias. Antes estava somente azul mas agora coloquei mais duas cores.


  Meu cabelo estava com a raiz bem grande. Sempre faço muita hidratação mas como fazia tempo que não retocava a tinta meu cabelo começou a ficar seco e mesmo hidratando bastante não conseguia reparar. 


  Pensei que com a raiz grande iria ser mais fácil descolorir mas foi muito mais difícil! Tenho muito cabelo e meu braço estava doendo e além de não conseguir alcançar a parte de trás... foi bem mais complicado. Então já deixo de dica para vocês que tem o cabelo colorido, descolore com pouca raiz.



Produtos

  Os produtos que sempre uso para descolorir são a água oxigenada 30 volumes e o pó descolorante azul Ametista, os dois da Yamá. Funcionam super bem no meu cabelo e esse pó descolorante não é fedido, e abrem bem a camada do cabelo.


  A tinta que usei para retocar o azul também é da Yamá que foi a Professional Color System 3D blue. Nunca tinha usado. Para fazer a mexa rosa foi a da Designer Color Pink e o verde da Keraton Hard Colors Diesel Green (tonalizantes). 

  Descolori 2 vezes na terça-feira e já fiz uma hidratação de 1h. Para ajudar na hidratação usei o óleo de coco da Niely Nutrição e Maciez e óleo de silicone da Avon Advence Techniques Restauração Intensa nas pontas.



 Resultado

  Sinceramente não gostei do azul, era somente para retocar ficar azul escuro mas seguindo o tom azul mas a tinta da Yamá foi para um azul preto e algumas partes puxou para o azul roxo... ficou uma farofa sem contar que algumas partes não pegou e onde descolori ficou preto. Talvez depois de algumas lavagens abra para o azul que estava antes mas não gostei da tinta (além de ser muito fedida x.x).

  Os tonalizantes rosa e verde pegaram bem mas como não estava uniforme ficou em degrade que é mais fácil de concertar.








  Como queria o azul de um tom mais azul mesmo eu não gostei do resultado, estou tentando me acostumar e com o tempo vou arrumando. Eu não recomendo a tinta da Yamá, mas se você quer fazer um preto azulado (ai você poe um pouco de preto) fica bom.

 Comecei a fazer cachos com a técnica do Dedoliss que é você ficar enrolando os cachos com os dedos. Assim eles ficam comportados e você os modela, com o tempo o cabelo vai se acostumando e ficando naturalmente cacheado. Mas faço isso às vezes rsrs funciona!


  Vocês coloridos já usaram algumas dessas tintas? Me conte nos comentários! fiquem com Deus beijos :3

You Might Also Like

0 comentários

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida