Lugares em Suzano (SP) - Templo Budista Nambei Shingonshu Daigozan Jomyoji

14:00

Templo Japonês

  Yoo minna-san, tudo bem? Já estou de volta em Curitiba e fiquei muito feliz que consegui postar enquanto estive em São Paulo. Deixei tudo organizado e programado! Um dos lugares que há muito tempo queria visitar faz uns 3 anos é um templo japonês e finalmente consegui. O lugar é lindo você tem que visitar :D


  O templo é Budista e se chama Templo Budista Nambei Shingonshu Daigozan Jomyoji e sua inauguração foi em 1963. O templo fica localizado em Suzano, São Paulo na Estrada dos Fernandes n°1927, Parque Santa Rosa. Confira mais no site oficial do templo, lá você poderá ver a história e entre outros.


Templo Japonês

Templo Japonês

Templo Japonês

Templo Japonês

Templo Japonês
É muito lindo!!

Templo Japonês

Templo Japonês

Templo Japonês

Olha que graçinha, tem vários saguis lá. Consegui tirar foto de um, eles são muito rápidos haha.


  O templo principal estava fechado mas dava para ver como é lá dentro através do portão, mas não tirei foto pois não sabia se podia. Chagamos lá de manhã e não deu para ficar muito pois estava começando a chover.


  Tem vários deuses lá de acordo com a crença Budista. Alguns me perguntam porque eu fui num templo budista se sou Cristã, e a resposta é simples: Não vou deixar de ir em algum lugar por ser de outra crença, sempre tive curiosidade de ir num templo pois acho lindo a arquitetura. Me sinto mais próxima do Japão, amo o país e com certeza irei para lá. Independente se o lugar é da mesma crença que eu sigo ou não, deve ter respeito e eu continuo acreditando em Quem eu sigo. 

  Tenha seus valores e princípios firmados em você :)


  Já visitaram este templo ou algum outro?? Compartihe o post para mais pessoas conhecerem este lugar incrível!

  O que acharam?? Me conte nos comentários!! Fiquem com Deus, beijos :3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como assim eu moro na cidade vizinha e nunca ouvi falar daí ? Meu Deus preciso ir, que lugar lindo <3
    Na onde moro só tem uma praça japonesa, mas é muito bonito lá <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos não conhecem o lugar, além de ser um pouco longe (pois fica indo na direção de uma estrada) e quase não dá para ver a entrada. Mas é incrível, vá sim é muito bonito!! Que legal, já tirou fotos mostrando a praça?? Ia dar um bom post ^^

      Beijos :3

      Excluir