Sing - Quem canta seus males espanta

14:00

  Olá galera, tudo bem?? Vocês não tem ideia de quanto estava ansiosa por esse filme *o* Me apaixonei pelo trailer e atendeu todas as minhas expectativas!! Vocês precisam assistir :D


  Assisti no Shopping Estação no UCI cinema.

  Sinopse: O coala Buster Moon esta prestes a perder seu teatro por falta de dinheiro e não ter nenhuma atração. Buster tem a brilhante ideia de fazer um concurso de canto valendo uma premiação para levantar seu teatro do fundo do poço. Alguns candidatos são selecionados mas alguns imprevistos surgem na vida de Buster para que tudo dê errado!


  O filme é produzido pela Illumination Entreteniment (dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito) e teve sua pré-estréia dia 15 de Dezembro e ainda está em exibição.

  Sing está cheio de referências de grandes artistas musicais como Usher, Sam Smith, Taylor Swift, Seal, Lady Gaga, Nicki Minaj entre outros inclusive a minha cantora japonesa preferida a Kyary Pamyu Pamyu, eu tinha que assistir!! Teve 3 músicas dela no filme e foi interpretada pelo grupo de raposinhas chamada The Q-Teez.



 Acho que eu era única que soube a referência dela no cinema kkkkk Já tem a promoção do Mc Lanche Feliz da animação e tem elas como toys, eu também tive que comparar!!


 Eu adorei o filme inteiro. Sing fala muito de superação e lutar pelos seus sonhos, Buster me emocionou e me cativou bastante. Outros personagens como Meena (a elefante) também pois ela tem medo de cantar, no filme Buster e Meena cria uma relação de acreditar em si mesmo para superar seus maiores medos.


  O desenrolar do filme foi impressionante! Aconteceram coisas que realmente não esperava e que tomou um rumo totalmente diferente. Em animação algumas coisas são previsíveis mas Sing durante todo tempo foi se encaminhando para algo totalmente inesperado!

 Quando Buster esta totalmente abatido com a tragédia que aconteceu, ele começa do zero e conta com a ajuda da dona Kiki e de seu amigo Eddie. Chorei muito ;-;


  Johnny que tem sérios problemas com seu pai, ele entra no concurso mas seu pai o vê como uma decepção por ele querer cantar ao invés de roubar... parece ser meio "pesado" ou não ser muito legal ter um personagem assim mas é muito parecido com a vida real. Existem pessoas e famílias que pensam assim e eu acredito sim que através de uma animação esses problemas dão esperança e força para quem passa por algo parecido, principalmente para as crianças. 


  
 Esse foi um dos pontos que gostei muito, cada personagem com um problema diferente e muito parecido com a vida real. Principalmente porque na animação esta tudo dando errado para muitos e parece não ter saída, mas acreditar e seguir em frente com seus sonhos mostra que a realização de um sonho é algo surpreendente! E isso é verdade :)



  Depois deste filme estou bem mais confiante e determinada, sempre aprendo muito e transfiro isso para minha vida. Claro que a vida não é um conto de fadas mas as coisas vão melhorar e lutar pelo seus sonhos vale a pena e é muito gratificante. 2017 vai ser animal!!


  Dessa vez estava tão encantada com o filme que não percebi se tinha algum easter egg... Eu vi o easter egg de Sing no filme Pets quando o coelho e o cachorrinho Max estão dirigindo um ônibus e o cartaz de Sing aparece na parte de trás do ônibus.

  Os dubladores em potuguês são Vanessa (Ash), Sandy (Meena), Mariana Ximenes (Rosita), Fiuk (Johnny) e Marcelo Serrado (Gunter).

  Veja o trailer:


  Já assistiram?? Me conte nos comentários!! Já quero desejar Feliz Ano novo para vocês, muito obrigada à todos que estão me acompanhando e fazendo o blog crescer. Vocês são demais!! 2017 vai ter muita coisa bacana :D Fiquem com Deus, beijos :3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.