Missão Moriá em Mandirituba

15:14

  Olá queridos, tudo bem?? Eu fui ao evento Moriá aqui em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, e foi uma experiência incrível com Deus!! O evento é de cura e libertação que abrange várias áreas como paternidade, casamento, herança entre outros.


  Eu recebi o convite do meu pastor para ir um dia antes do evento, foram 4 dias incríveis na Chácara Vida Nova! Como era bem longe não tem sinal de rede para ligar nem para mexer na internet então era tempo de esquecer os problemas e se entregar inteiramente a Deus.

  Teve muito louvor e ministração praticamente de tempo integral, a pausa era para comer e um tempinho para descansar, afinal foi algo bem profundo e intenso, gasta muita energia!


  Eu estava muito triste antes de ir para lá, precisava remover todas as coisas que me impediam de prosseguir, entendi muitas coisas que aconteceram em minha vida e muitas coisas eu mesma coloquei e ficava remoendo... abri meu coração para Ele e Jesus me abraçou, me deu as respostas que precisava e estou renovada O/

  Perdoar é fundamental, liberta você do cativeiro na qual você está vivendo. Depressão é a ferida da alma, dói muito mais do que uma ferida no corpo e o perdão é a chave para a liberdade desse mal. Não é fácil, é um processo muito difícil mas se colocar o amor quebra todas as barreiras, desconcerta qualquer um, não tem como revidar um golpe de amor.

  Como ter amor para perdoar uma ferida da alma? Deus é amor! A bíblia é o manual onde você pode encontrar e saber quem Deus é, conhecer e desfrutar da liberdade que só Ele pode te dar, um amor incondicional e transbordante :)


  Comprei um livro e um colar, vou falar deles em outro post. Todas as fotos desse post foram tiradas por mim!!

  Quer saber mais do evento Moriá? Participe!! Acesse o site para saber como funciona, programação, datas entre outros, Site Moriá clique aqui. >>http://missaomoria.com.br/wp/<<

  Já participou?? Me conte nos comentários :) Fiquem com Deus, beijos!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.