Resenha Filme: Procurando Dory

21:10

  Yoo pessoal tudo bem?? Ontem fui ver Procurando Dory no Shopping Pátio Batel no Cinépolis. Estava super ansiosa e recomendo vocês irem assistir, gente o que é esse filme!! *w* Vamos conferir o que achei :3


  Adorei o Cinépolis do Batel, nunca tinha ido e é enorme a sala e muito confortável! A Disney junto com a Pixar estão cada vez mais fazendo obras incríveis e muito bem produzidas, por mais que seja uma animação estão sempre abordando assuntos profundos em seus filmes!


  Neste filme a Dory que tem perda de memória recente se recorda de uma leve lembrança de seus pais e a partir disso quer encontra-los, Marlin e Nemo embarcam nessa aventura para ajudar a amiga. A história se desenvolve e novos personagens surgem, o polvo Hank mal humorado acaba cruzando seu caminho.

  Agora falando do filme sinceramente o Hank foi um personagem muito bem elaborado. Sua personalidade e o laço de amizade que é construído com a Dory é muito legal, ele meio que "rouba a cena" da protagonista ao meu ver kkkk muito bem construído!


   Um ponto interessante que notei é que a perca de memória recente da Dory não é mais tratada como se fosse algo engraçado como foi no Procurando Nemo, esse "problema" dela foi muito mais abordado como algo sério e que precisa ser cuidado e tratado com carinho, no meu ponto de vista, como se fosse uma doença ou deficiência o que deu uma outra cara ao filme... achei muito legal isso pois ela sofre muito no decorrer da sua jornada com sua memória e ela se esforça para conseguir superar seus limites! Isso me emocionou muito (pelo menos é a forma que vi), aprendi mais ainda e me fez olhar por um outro ângulo tanto no filme quanto na vida real!!


   Trailer:


  Bom é isso galera, é super bacana, emocionante e lindo!! Espero que tenham gostado ^^ Não deixe de comentar se você já assistiu ;) Fiquem com Deus, beijos!!

2 comentários:

  1. Eles são tão fofos, lindos demais, quero muito assistir!

    Beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.