Meu cabelo azul- Processo, cronograma e produtos!

13:12


   Olá pessoal, tudo bem?? Venho agradecer a paciência que vocês estão tendo comigo durante essas duas semanas que não posto nada no blog por conta do meu TCC de administração, mesmo sem postar nada o blog passou mais de 10.000 visualizações!! Obrigada querido leitor, você é muito importante para mim >w< Agora vamos ao post, consegui ter meu cabelo colorido e fiz um vídeo explicando um pouco sobre como foi, produtos e o cronograma, aqui no blog explicarei mais detalhadamente, vamos lá!!


  Não se esqueça de se inscrever no canal e dar like no vídeo, isso me ajuda muito ;)



  Foi um processo de 6 meses!! Não faço nada de um dia para o outro, sempre com muita calma e paciência para que no final seja o resultado esperado com o cabelo saudável.

  Em dezembro estava com o cabelo colorido e em Janeiro joguei preto azulado para igualar porque estava uma bagunça de cores meu cabelo. E no mesmo mês decidi que queria pintar o cabelo inteiro Como sabia que ia ser um processo longo comecei no final de Janeiro mesmo a fazer o soap cap (no vídeo eu disse fevereiro, mas eu não me lembrei dos meses certinho...) e hidratações semanais. Fiz esse processo durante um mês e parei um mês. Depois de um mês fazendo hidratações e reagindo bem voltei a fazer o soap cap, mas dessa vez fiz apenas 2 semanas.

  Esse é o meu cabelo depois de todos os soap cap's que fiz e antes de descolorir:



Em Maio decidi começar a descolorir, e fiz a primeira descoloração na última semana do mês numa terça-feira:

Essa parte mais clara é na nuca onde antes pintava de colorido, por isso descoloriu mais do que os outros.

  Na primeira semana de Junho, também numa terça-feira, fiz a segunda descoloração:


  Na terceira e quarta descoloração dei um dia a mais de descanso para meu cabelo, fiz na semana seguinte na quarta-feira:



  A quarta e última descoloração eu esqueci de tirar foto com a câmera e só tirei com o celular:


  Ficou bem claro, mas sabia que para pintar de azul teria que fazer mais uma, porém não queria judiar mais do cabelo, iria ficar manchado e vários tons de azul... mas é melhor ter o cabelo na cabeça né kkkk mesmo assim pintei no dia seguinte e este foi o resultado:






  Ele ficou um pouco sem brilho da metade para baixo devido ao processo, mas recupera logo, estava muito armado depois que pintou e secou então passei uma prancha para alisar e tirar o armado, mas minha prancha está horrível e continuou armado :/ enfim, eu amei o resultado mesmo assim porque era essa cor e sabia que iria ficar manchado e um pouco sem brilho. Agora é só ir continuando com a hidratação e manter o retoque, não dará muito trabalho pois não quebrou, não ficou seco e nem elástico (foi um alívio!!).

  As tintas azul que usei foi da Keraton Hard Colors Ecstasy Blue, foram dois tubos mas mesmo assim faltou... foi necessário comprar mais um, porém como antes de comprar essa da Keraton estava procurando o da Tec Italy Designer Color e não achei em lugar nenhum, estava em falta em todas as redes Halfi de Curitiba, no dia seguinte que iria comprar mais um tubo da Keraton meu namorado conseguiu achar na Halfi do Portão a Designer Color e coloquei essa tinta por cima. A da Designer é um azul bem mais escuro que a da Keraton, infelizmente a da Keraton não ficou bom para mim acho que porque tenho muito cabelo e por ser uma tinta mais fraca... mas ela é ótima para quem quer fazer pequenas mechas ou ficar trocando de cor de mês em mês.

  A tinta roxa que usei foi da Keraton Hard Fix, como era só uma pequena parte de baixo do cabelo apenas um tubo foi usado. Gostei muito dessa tinta!! Eu gosto de cores escuras, além de durar um pouco mais no cabelo acho que fica melhor para mim ^^





  O que acharam pessoal?? Qualquer dúvida ou sugestão de post, deixe aqui nos comentários :) Espero que tenham gostado pessoal, beijos e fiquem com Deus!!

You Might Also Like

0 comentários

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida