Amor: O que é para você?

10:28


  Olá querido leitor, tudo bem?? Hoje será um post diferente e a partir de hoje terão mais post's como este. Quero estar mais próximo de você e o que for escrito aqui mexa um pouquinho com você :3


  Sabe eu gosto muito de falar sobre o amor, amor de verdade mesmo! Não paixão, paixão é diferente vem e passa.. não dura muito tempo, você se encanta e na primeira cagada da pessoa você diz que não ama mais, odeia o defeito dela e se desencanta... toda aquela magia e glitter que parecia estar envolta da pessoa acaba, o corpo queimando de "amor" pela pessoa se esfria rapidamente... perde a graça... isso é paixão.

  Mas o amor, é algo firme, não se quebra, perdoa, aceita, incentiva...


"Poderia ter o dom de anunciar as mensagens de Deus, ter todo conhecimento... mas se eu não tivesse amor, eu não seria nada..."


Como pode isso?? Ser algo tão intenso, tão forte, tão inexplicável??  Tão bom, tão manso, tão gentil, tão protetor??...

  O amor faz planos, podem ser loucos, podem ser além da imaginação, pode voar até acima das nuvens... mas sempre voltar ao chão, sempre andarem juntos, sempre calcular o próximo passo, se esforçar para o outro e para o futuro de ambos, não ficar parado e estacionar... mas sempre progredir, avançar para melhorar e aperfeiçoar.

"... Quem ama é paciente e bondoso, não é ciumento, nem orgulhoso, não maltrata, não é egoísta e nem guarda mágoas... Quem ama nunca desiste, tudo sofre, tudo suporta, tudo espera..."

 Quem não quer um amor verdadeiro?? Que ama você do jeitinho que você é, que te aceita com todos seus defeitos e qualidades, que apoia você em seus sonhos, que a cada dia você se apaixona de novo pela mesma pessoa, que se esforça para melhorar, que perdoa seus erros e você também a perdoa e diz em seguida "eu te amo"... que nas dificuldades está ali com você, não te abandona, e se preocupa com você, te respeita e é gentil...?

  As vezes falando assim parece impossível achar alguém assim, que não existe mais... mas tem!! Se você  guardar seu coração, mesmo que leve 2 a 10 anos pra você encontrar alguém assim... não seria bom? Não seria gratificante? Tenho certeza que depois que encontrasse esta pessoa a palavra "arrependimento" você não diria... como é bom olhar para seu amor e suspirar com um sorriso apenas, encher a boca e dizer pra qualquer um que passar "Olha esta(e) é minha(meu) namorada(o)!!" ... quem não gostaria que isso acontecesse consigo?? Mas vai acontecer, é só buscar, pedir e esperar que acontece :3 Vai ser inesperado e surpreendente!


  Hoje será que alguém pensa assim?? Será que é só eu que acredito nisso?? E porque ninguém leva mais isso a sério?? Não trata mais o amor como algo realmente tão profundo e verdadeiro que é... Não é porque "tá na moda, todo mundo faz" que você tem que agir da mesma forma que eles, a  escolha é sua! Não é porque a mídia coloca isso que você tem que acreditar nisso! E sabe porque eles fazem isso?? Sabe porque as músicas, as novelas, filmes fazem isso?? Porque é mais fácil ganhar dinheiro transmitindo porcaria e coisas sem valor... E porque porcaria dá tanto dinheiro?? Porque os espectadores estão vazios... Seja diferente e você vai chamar mais atenção do que ser igual a todo mundo. Pois você vai ganhar algo que se chama respeito e valor. Deus preenche o seu vazio e vai te dar alguém que vai ser tudo o que falei neste post!! Espero que tenha gostado, fique com Deus beijos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. que texto lindo! quem ama cuida <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. *o*... waa... Você disse tudo Menina <3<3

    Eu desde quando era bem novinha sempre quis muito amar e ser amada, e no meio dessa procura quebrei muito a cara, mesmo que fosse mais fácil desistir eu não consegui ... mas chegou um momento que ao invés de procurar decidi esperar. E foi ai que encontrei essa pessoa que eu acabei amando e acabei sendo tão amada quanto. E embora esses 10 anos tenha passado e nos tivemos alto e baixos porque no nos amávamos fomos capazes de superar e permanecer junto. Hoje... olho para ele... Suspiro fundo, sorrio e penso " Ah... como eu o amo, esse sentimento e tão bom".
    Você sito sobre a mídia que cada dia mas faz pouco caso do amor e só prega coisas vans, sentimentos vazios e ai vai.. isso me faz lembrar porque amo tanto doramas, que esta sempre nos passando esse sentimento do amor verdadeiro.
    Fica com Deus linda

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também passei por várias situações e hoje encontrei o meu amado. Vamos casar ano que vem e estamos muito felizes e desde já no namoro estamos construindo laços e nos esforçando para sempre sermos assim "como se cada dia fosse a primeira vez", aproveitar momentos e parar o tempo, suspirar e como você disse mesmo que tenha se passado 10 anos não enjoar e amar os defeitos e qualidades. Incentivar e apoiar nosso amor!!

      Pois é né... por isso as pessoas desacreditam e os doramas realmente passam essa mensagem de amor puro e verdadeiro, também gosto deles por causa disso são motivadores :D Fico muito feliz que esteja gostando do blog e amei o seu *w*

      Amém e você também fica com Deus, kissu!!

      Excluir

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida