Saúde: Dicas + Receita Detox de Limão

09:39


  Olá pessoal tudo bem?? Hoje começaremos com a categoria Saúde/Bem Estar aqui no blog e com a parceria da Prof. Rosi Feliciano do blog Beleza Blog trazendo um artigo sobre algumas dicas alimentares e uma receita super fácil e gostosa de detox de limão. Vamos conferir!!


  Todo inicio do ano a gente faz um balanço do que pode melhorar para o próximo ano e em 2016 a gente pode melhorar ainda mais a saúde e o controle de peso através de uma boa dieta detox, o ano se iniciou após o Carnaval e muitos estão a procura de um corpo saudável e uma barriga sequinha.


   Fazer uma desintoxicação de suco não é o suficiente para sustentar, então faça um plano de desintoxicação que inclui comida sólida! Toda comida é feita sob medida para o peso, assim como a quantidade de exercícios.


   A comida pode ser levada para o trabalho e consumida em cada refeição (café da manhã, almoço e jantar com dois lanches por dia) em seu próprio recipiente separado pronto para comer ou ser esquentado no micro-ondas.

   Para melhor resultado opte por um plano vegetariano com uma comida super fresca e um sabor delicioso, assim como beterraba e salada de lentilha para limpar o corpo. Quando estiver desesperado de fome coma uma maçã ou banana.

   Se você tiver uma dor de cabeça moderada em três dias, não se preocupe nada que uma boa noite de sono não possa curar e coma alface para pegar no sono logo e não sentir fome. E depois de apenas uma semana com o plano cheio de energia, com a pele mais clara, perca peso e se sinta realmente bem consigo mesmo.

   Em três semanas faça o seu próprio café da manhã e sopas para o almoço.

  A Prof. Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas:



   Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

   Uma maneira saudável de comer alimentos nutritivos ao invés de privar-se da comida. Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

   Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar:



  Espero que tenham gostado pessoal, fiquem com Deus :3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah que dicas ótimas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Eu que agradeço pelo artigo, obrigada pela visita :3

      Excluir
  3. Que demais! Não conhecia esse de limão, e pelo visto ele deve fazer um efeito maior do que os outros!
    Estou conhecendo seu blog e amando! Estou te seguindo, curti a sua fan page e também estou seguindo no google+, Te convido a conhecer o meu blog! Estamos com metas para esse ano e espero que você possa nos ajudar♥
    Milhares de beijos e muito sucesso pra você <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe vai testar esse detox parece ser ter um efeito muito bom mesmo. Obrigada flor, irei te visitar :3 Beijos e sucesso!!

      Excluir

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida