Dorama: PlayFul Kiss

19:45


  Oii gente, como prometido o segundo post de hoje u.u Eu já assisti faz muito tempo e voltei a ver novamente o Dorama PlayFul Kiss. Amo muito e estou vendo com meu namorado ( kkkkk agora ele é mais fã do que eu acreditem XD) e como é legal. Para quem gosta de romances bem bobinhos e engraçados  vocês vão amar!!


  O dorama (série de tv oriental) foi feito com base no anime Itazura na Kiss. O anime é japonês e também foi feito o dorama em japonês (J-Drama), vi o dorama japa e não gostei... Prefiro o coreano.
 Sinopse:  A história começa no colegial, Oh Ha Ni, suas amigas e a classe 7 inteira é a pior do colégio. A Oh Ha Ni também é apaixonada pelo menino mais inteligente do colégio Baek Seung Jo. Ele é sempre rude, maltrata a Oh Ha Ni,rejeita e zomba dela o tempo todo. Mas algo inesperado acontece, a casa onde ela e seu pai acabaram de se mudar desaba com um terremoto. Por sorte um velho amigo de seu pai vê o noticiário e os chama para morar juntos. E uma leve coincidência... o filho do amigo do pai da Oh Ha Ni é o Baek Seung Jo. Oh Ha Ni ficará mais próxima do seu amado, e Baek conhecerá uma garota totalmente diferente do seu universo.
 


  São 16 capítulos de 1hr e tem mais 14 capítulos especiais!!


  Oh Ha Ni e suas amigas :3


  Já vou logo adiantando, no começo a Oh Ha Ni é meio "viajada" então vai ter algumas partes da imaginação dela beeeeemm bobas, mas é muito legal kkkkkk

  O K-drama (dorama coreano) não teve muita "aceitação" na coreia do sul, mas o resto do mundo adorou e ficou muito famoso.




  Trailler:

Você pode assistir pelo site do DRAMAFEVER (já está no link do primeiro episódio).

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado. Já estou fazendo a lista para os próximos K-Dramas para assistir kkkkk Beijos, fiquem com Deus :3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Playful Kiss foi o primeiro dorama que assisti ❤ Não Fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi o primeiro que assisti *w* é muito amor >w< Seja bem vinda!!

      Excluir

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Luto Contra o Tráfico de Pessoas

Valorizo a vida