Dica de Filme: Deus não está morto!

14:52

  Olá pessoal, tudo bem?? Finalmente estou podendo postar com mais frequência no blog, pois agora estou com internet em casa u.u Não era fácil ficar mantendo o blog com posts sempre um longe do outro... mas agora esse problema acabou! Domingão, sem nada pra fazer, chovendo (aqui em Curitiba onde eu moro ta caindo água!) e nesse clima de friozinho, nada melhor que assistir um filme. Esta é a minha dica para vocês, arrume o sofá, pegue um cobertor e pipoca!!
  
  O filme "God's not dead" Deus não está morto, foi lançado ano passado e conta a história de Josh, um estudante querendo cursar a universidade de filosofia e seu professor Jeffrey ordena que todos os alunos para poder "entender" sua matéria diz que devem escrever num papel que Deus está morto. Josh é o único que não concorda e o professor diz que ele deve provar em 3 aulas que Deus realmente existe. O juri será os 80 alunos da sala!


  A história não gira apenas em torno disso, há outros personagens cada um com sua luta e acabam se interligando um ao outro. Uma jornalista, uma muçulmana, um pastor, um chinês, um empresário de sucesso...


  O filme é dirigido por Harold Cronk e Russel Wolfe fala que a inspiração para o filme foi de um relato sobre um jovem que foi convidado a fazer algumas coisas contra sua fé e ficou em apuros por não fazê-las.


  Russel Wolfe faleceu no dia 27 de maio de uma doença chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Ele é um dos fundadores da Pure Flix Entertainment e estava trabalhando na continuação de Deus não está morto, previsão para 2016. 

  Filme também conta com a participação da banda Newboys.



  Assista o trailer:


  Espero que tenham gostado desta dica, fiquem com Deus beijos :3


2 comentários:

  1. Esse filme é muito top mesmo. E o legal é que ele abrange várias histórias. Amei o post linda beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é realmente incrível, não vejo a hora quando sair a continuação *w* obrigada, bjs :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.